Casal fica ferido em colisão entre motocicleta e caminhonete
Uma colisão ente um carro e uma motocicleta deixou feridos na tarde deste sábado (22), no cruzamento da Avenida Governador Lamenha Filho com a Genésio Rodrigues, em Arapiraca.
Segundo informações, uma caminhonete da marca Mitsubishi, modelo L-200 de cor preta, teria parado na avenida Governador Lamenha Filho e dado sinal para entrar na rua Genésio Rodrigues, quando um casal em uma motocicleta da marca Honda, modelo Bross, passava no sentido Canafístula e colidiu com a caminhonete que entrava na pista.
Com a colisão os ocupantes da motocicleta foram lançados do veículo e ficaram feridos, a mulher, identificada como Adja Maria Souza Oliveira, apresenta suspeita de fratura no fêmur, enquanto o condutor da motocicleta, identificado como José Ferreira da Silva, sofreu apenas escoriações.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e esteve no local para prestar socorro às vítimas que foram atendidas e encaminhadas para a Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
