Governador entrega 60 toneladas de sementes em Matriz neste domingo (23)
O governador Renan Filho entrega neste domingo (23) a agricultores familiares alagoanos da Região Norte do Estado 60 mil quilos de sementes de feijão (corda e arranca), 46 mil quilos de milho e 16 mil de sorgo.
A solenidade terá inicio às 15 horas, no município de Matriz do Camaragibe, e faz parte do início da distribuição da safra de grãos 2017 pelo Governo de Alagoas, que este ano entregará 1 milhão e 250 mil quilos de sementes de feijão (arranca e corda), milho, sorgo e arroz em todo Estado.
As sementes foram adquiridas pelo Governo com recursos oriundos do Fundo Estadual de Combate à Erradicação da Pobreza (Fecoep), totalizando investimentos de R$ 12,5 milhões.

Passam a ser contemplados com as sementes, pequenos produtores inscritos em associações, cooperativas, sindicatos e, ainda, os que estão inscritos nas secretarias municipais da Agricultura.
Para o secretário da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura, Álvaro Vasconcelos, a iniciativa do governador Renan Filho tem como propósito fixar o homem produzindo no campo, gerando renda às famílias dos pequenos agricultores.
Últimas notícias
Fabio Costa cobra reforço na segurança após sequência de crimes em Maceió
Equatorial é condenada a indenizar cliente por ficar cinco dias sem energia
Rafael Brito é oficialmente candidato a reeleição para deputado federal por AL
Publicada lista final de pedidos para isenção de taxa do concurso da Seduc
Manutenção emergencial reduz abastecimento de água em Palmeira dos Índios
Inmet emite alertas de vendaval e baixa umidade para cidades do Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
