Internado, Jorge Aragão manda recado: "Daqui a pouco estamos de volta"

Internado em um hospital em Belém, no Pará, desde a última sexta-feira (21), o cantor Jorge Aragão mandou um recado pelas redes sociais, dizendo estar bem.
"Olá, meu povo, para acabar com a especulação, hoje é dia de São Jorge, de 2017. Fiz mais uma revascularização, uma angioplastia, mas estou bem graças a Deus", disse Aragão em vídeo publicado no Instagram. "Muito obrigada pelas orações, pelo carinho de todos, pela preocupação também. Vou descansar o tempo que o doutor pedir e daqui a pouco estamos de volta".
Após uma apresentação em Belém na sexta, Aragão, que tem 68 anos, sentiu dores no peito e foi levado ao hospital, onde passou por uma primeira angioplastia.
Em agosto de 2016, o sambista precisou ficar três dias internado. Ele desmentiu que teria sofrido um infarte e explicou que ficou hospitalizado em decorrência de um forte resfriado.
Aragão sofreu um infarte em junho de 2014 e precisou passar por procedimentos para desobstruir as artérias.
Obrigado, Deus! Salve, Jorge! @portalg1 @portalr7 @jornalextra
Uma publicação compartilhada por Autor Jorge Aragão (@jorgearagaodacruz) em Abr 23, 2017 às 1:54 PDT
Últimas notícias

Arapiraca dá início aos shows do São João no Lago da Perucaba com grandes atrações e ações de cidadania

Arapiraca dá início aos shows do São João no Lago da Perucaba com grandes atrações e ações de cidadania

Deputado Daniel destaca São João Comunitário de Arapiraca como exemplo de cultura, lazer e geração de renda

Polícia divulga imagens para identificar suspeito de envolvimento na morte de adolescente em Rio Largo

Ônibus que caiu na Serra da Barriga começa a ser removido após sete meses do acidente

Nome de Renan Filho volta a ser cotado como vice de Lula em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
