Vídeo: Aos 35 anos de emancipação, Craíbas recebe reformas em várias instituições
O município de Craíbas, situado na região Agreste de Alagoas, comemorou nesse domingo (23), trinta e cinco anos de emancipação política da cidade. O evento foi permeado com reformas em instituições públicas além das presenças do prefeito Ediel Leite, ministro Maurício Quintela e do deputado estadual Ricardo Nezinho.
Em entrevista, o atual gestor de Craíbas apresentou reformas em instituições como; a Casa Maternal Frei Damião, Escola Alice Rodrigues, extensão do Posto de Saúde em Lagoa do Algodão e inauguração de creche em Folha Miúda. A população também recebeu pontos com internet WI-FI grátis em praças do município.
O prefeito inclusive adiantou que está com reunião marcada em Brasília para tentar angariar mais recursos, e assim, investir em obras de saneamento básico. “Saneamento é saúde! Antes de fazer pavimentação é preciso sanear, por isso estou pleiteando juntamente com o ministro Maurício Quintela e o governo do Estado, verba para Craíbas,”esclareceu.
Ao ser questionado sobre o fim da disputa partidária entre as famílias Leite e Pedro, Ediel, (que já foi durante onze anos secretário de finanças), disse que sempre houve respeito entre as duas famílias. “Com a união, ganha o município e principalmente o povo craibense,”explicou.
Já o vice-prefeito, Neto Pedro, finalizou complementando a fala do prefeito de Craibas. Na opinião do político, a crise financeira que assola o país não os desanimou, a Ediel e ele, a buscar melhorias para a cidade. “Estamos aqui hoje... onde doamos nossas vidas a esta cidade a qual amamos muito. Por isso, trabalharemos sempre em prol do povo,” finalizou.
Assista ao Vídeo Abaixo:
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
