Política

Vídeo: Aos 35 anos de emancipação, Craíbas recebe reformas em várias instituições

Por 7 Segundos Arapiraca 24/04/2017 11h11
Vídeo: Aos 35 anos de emancipação, Craíbas recebe reformas em várias instituições
Festa de emancipação de Craíbas - Foto: Josival Meneses/7Segundos

O município de Craíbas, situado na região Agreste de Alagoas, comemorou nesse domingo (23), trinta e cinco anos de emancipação política da cidade. O evento foi permeado com reformas em instituições públicas além das presenças do prefeito Ediel Leite, ministro Maurício Quintela e do deputado estadual Ricardo Nezinho.

Em entrevista, o atual gestor de Craíbas apresentou reformas em instituições como; a Casa Maternal Frei Damião, Escola Alice Rodrigues, extensão do Posto de Saúde em Lagoa do Algodão e inauguração de creche em Folha Miúda. A população também recebeu pontos com internet WI-FI grátis em praças do município.

O prefeito inclusive adiantou que está com reunião marcada em Brasília para tentar angariar mais recursos, e assim, investir em obras de saneamento básico. “Saneamento é saúde! Antes de fazer pavimentação é preciso sanear, por isso estou pleiteando juntamente com o ministro Maurício Quintela e o governo do Estado, verba para Craíbas,”esclareceu.

Ao ser questionado sobre o fim da disputa partidária entre as famílias Leite e Pedro, Ediel, (que já foi durante onze anos secretário de finanças), disse que sempre houve respeito entre as duas famílias. “Com a união, ganha o município e principalmente o povo craibense,”explicou.

Já o vice-prefeito, Neto Pedro, finalizou complementando a fala do prefeito de Craibas. Na opinião do político, a crise financeira que assola o país não os desanimou, a Ediel e ele, a buscar melhorias para a cidade. “Estamos aqui hoje... onde doamos nossas vidas a esta cidade a qual amamos muito. Por isso, trabalharemos sempre em prol do povo,” finalizou.

Assista ao Vídeo Abaixo: