Vídeo: Aos 35 anos de emancipação, Craíbas recebe reformas em várias instituições

O município de Craíbas, situado na região Agreste de Alagoas, comemorou nesse domingo (23), trinta e cinco anos de emancipação política da cidade. O evento foi permeado com reformas em instituições públicas além das presenças do prefeito Ediel Leite, ministro Maurício Quintela e do deputado estadual Ricardo Nezinho.
Em entrevista, o atual gestor de Craíbas apresentou reformas em instituições como; a Casa Maternal Frei Damião, Escola Alice Rodrigues, extensão do Posto de Saúde em Lagoa do Algodão e inauguração de creche em Folha Miúda. A população também recebeu pontos com internet WI-FI grátis em praças do município.
O prefeito inclusive adiantou que está com reunião marcada em Brasília para tentar angariar mais recursos, e assim, investir em obras de saneamento básico. “Saneamento é saúde! Antes de fazer pavimentação é preciso sanear, por isso estou pleiteando juntamente com o ministro Maurício Quintela e o governo do Estado, verba para Craíbas,”esclareceu.
Ao ser questionado sobre o fim da disputa partidária entre as famílias Leite e Pedro, Ediel, (que já foi durante onze anos secretário de finanças), disse que sempre houve respeito entre as duas famílias. “Com a união, ganha o município e principalmente o povo craibense,”explicou.
Já o vice-prefeito, Neto Pedro, finalizou complementando a fala do prefeito de Craibas. Na opinião do político, a crise financeira que assola o país não os desanimou, a Ediel e ele, a buscar melhorias para a cidade. “Estamos aqui hoje... onde doamos nossas vidas a esta cidade a qual amamos muito. Por isso, trabalharemos sempre em prol do povo,” finalizou.
Assista ao Vídeo Abaixo:
Últimas notícias

Vítima fatal de grave acidente registrado em Arapiraca é identificada

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Com exceção de Daniel e Paulão, bancada alagoana vota pela aprovação da PEC da Blindagem

Governo Lula segue com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, aponta Quaest
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
