[Vídeo] Após colisão, veículo cai na linha do trem em Arapiraca
![[Vídeo] Após colisão, veículo cai na linha do trem em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/bHX5XV1qn8bSr1xqar6i88O1_9Y=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/71281-whatsapp_image_2017_04_25_at_12_47_26_jpeg.jpeg)
Um acidente entre dois veículos foi registrado no início da tarde desta terça-feira (25) na Rua Maurício Pereira, bairro Eldorado, em Arapiraca, Região Agreste de Alagoas.
Uma mulher, acompanhada de uma criança de três anos, dirigia o carro modelo Celta, na cor grafite, de placa NNM 9366, quando reduziu a velocidade para entrar à direita na rua Antônio Rochely. Foi quando o condutor do carro prata, modelo Tucson e placa NMG 8499, bateu na traseira do Celta.
Os dois motoristas perderam o controle da direção. O Celta rodou na pista e entrou na rua Antônio Rochely e o Tucson caiu na linha do trem.
O motorista culpado pelo acidente se evadiu do local e a mulher com a criança aguardaram a chegada da perícia. Segundo informações, a condutora do Celta é uma agente de saúde e a criança não teve nada por estar segura na cadeirinha de bebê no banco traseiro, conforme manda a lei.
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) rapidamente chegou para controlar o trânsito, que ficou parado após a batida.
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca já pavimentou 90% das ruas em Mangabeiras

Procon AL, intensifica fiscalização em postos que não repassam redução de preço da gasolina

Tarifa do GNV da Algás sofre redução de R$0,25 em agosto
![[Vídeo] Caminhões colidem na Ladeira do Varela e causam transtornos na BR-101; não há registro de feridos](https://img.7segundos.com.br/ySXJAPepyf5Km2yamcUJ7d-MLp8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-05-at-113937.jpeg)
[Vídeo] Caminhões colidem na Ladeira do Varela e causam transtornos na BR-101; não há registro de feridos

Rios transbordam e atingem cidades de Porto Calvo e São Luís do Quitunde

Aliados de Bolsonaro em Alagoas repudiam prisão e sobem o tom contra Moraes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
