Homem é morto com disparos de arma de fogo por casal em motocicleta

Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (30), no bairro Campo Grande, em Itabaiana, Sergipe.
A vítima, identificada como Adriano dos Santos, 27, mais conhecido como Adriano do Riacho Doce, era natural de Piaçabuçu, mas residia na cidade de Itabaiana.
Segundo informações, Adriano foi surpreendido por um casal em uma motocicleta que efetuou disparos de arma de fogo contra ele e depois fugiram do local.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima respondia um processo criminal na justiça por lesão corporal e tentativa de homicídio.
A Polícia Militar foi acionada e esteve na cena do crime para realizar o isolamento da área e fazer os primeiros levantamentos. A investigação agora ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil.
Últimas notícias

Arthur Lira recebe Comenda Tavares Bastos do Parlamento de Alagoas

Venda da Mineração Vale Verde para grupo chinês é concluída

Dino suspende repasses para Universidades e fundações estaduais de Alagoas

Trigêmeas nascidas na Maternidade Santa Mônica recebem alta nesta terça-feira (2)

Câmara pode votar Lei da Reciprocidade Comercial ainda esta semana

STF volta a julgar validade das revistas íntimas em presídios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
