Homem é morto com disparos de arma de fogo por casal em motocicleta

Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (30), no bairro Campo Grande, em Itabaiana, Sergipe.
A vítima, identificada como Adriano dos Santos, 27, mais conhecido como Adriano do Riacho Doce, era natural de Piaçabuçu, mas residia na cidade de Itabaiana.
Segundo informações, Adriano foi surpreendido por um casal em uma motocicleta que efetuou disparos de arma de fogo contra ele e depois fugiram do local.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima respondia um processo criminal na justiça por lesão corporal e tentativa de homicídio.
A Polícia Militar foi acionada e esteve na cena do crime para realizar o isolamento da área e fazer os primeiros levantamentos. A investigação agora ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil.
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 110 milhões

EUA: homem finge ser comissário e consegue mais de 120 voos gratuitos

Candidato a vice-governador da chapa do MDB pode sair de um partido fora da base, diz Dantas

Concurso da PF: inscrições para mil vagas e salários de até R$ 26,8 mil terminam nesta terça

Prefeito e vice de Piaçabuçu têm diplomas cassados novamente por abuso de poder nas eleições de 2024

Polícia Científica de Alagoas promove diálogo sobre o bem-estar de seus agentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
