Corpo de estudante da UFAL é encontrado boiando no rio São Francisco

O corpo do universitário José Marcos de Oliveira, de 31 anos, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 1º de maio. O tenente coronel Ricardo Cruz informou, através de um grupo no WhatsApp, que o corpo foi localizado boiando.
Ainda de acordo com Cruz, o jovem deve ter se engachado em algum galho no fundo do rio e quando se desprendeu, foi visto pelos bombeiros em um local identificado como Ponta do Morfina, em Penedo.
O corpo de Marquinhos, como era mais conhecido, já está nas margens do rio aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
O caso
O estudante de enganharia de pesca, José Marcos de Oliveira, estava desaparecido desde a noite do último sábado, 29 de abril, momento em que mergulhou com um amigo em um trecho do rio São Francisco, nas imediações da Ponta do Mofina, zona rural de Penedo, e não mais apareceu.
Eles estavam acampando com um grupo. Segundo informações, 'Marquinhos' estava se preparando para apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso - nível superior- (TCC).
Últimas notícias

Vítima sofre agressão por usar camisa do CRB no bairro Serraria

Com Ana Castela e Matheus Fernandes, São João Massayó começa neste sábado (21)

Homem é preso por violência contra mulher no bairro Cidade Universitária

Adolescente é apreendido com cocaína escondida em casa abandonada no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Homem é detido após agredir desafeto e tentar resistir a abordagem policial em Palmeira

Homem é preso por passar a mão em seios de adolescente durante festa junina em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
