Corpo de estudante da UFAL é encontrado boiando no rio São Francisco
O corpo do universitário José Marcos de Oliveira, de 31 anos, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 1º de maio. O tenente coronel Ricardo Cruz informou, através de um grupo no WhatsApp, que o corpo foi localizado boiando.
Ainda de acordo com Cruz, o jovem deve ter se engachado em algum galho no fundo do rio e quando se desprendeu, foi visto pelos bombeiros em um local identificado como Ponta do Morfina, em Penedo.
O corpo de Marquinhos, como era mais conhecido, já está nas margens do rio aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
O caso
O estudante de enganharia de pesca, José Marcos de Oliveira, estava desaparecido desde a noite do último sábado, 29 de abril, momento em que mergulhou com um amigo em um trecho do rio São Francisco, nas imediações da Ponta do Mofina, zona rural de Penedo, e não mais apareceu.
Eles estavam acampando com um grupo. Segundo informações, 'Marquinhos' estava se preparando para apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso - nível superior- (TCC).
Últimas notícias
Comissão que organizará concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas é instituído
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Suspeito de homicídios morre após confronto com a PM no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
