[Vídeo] Músico morre sem ser notado durante show nos Estados Unidos
O músico e guitarrista americano de rock Bruce Hampton morreu enquanto comemorava no palco seu aniversário de 70 anos com um show entre amigos no Fox Theatre em Atlanta, nos Estados Unidos na noite desta terça-feira (2). De acordo com informações do portal Exame, a morte do artista não foi percebida pelos companheiros de banda, que seguiram tocando a música Turn On Your Lovelight.
Segundo vídeos que já circulam na web, Hampton desabou no palco com o microfone na mão. O fundador da banda Hampton Grease Band, formada no final dos anos 1960, permaneceu vários minutos estendido no palco, enquanto os músicos tiveram a falsa impressão de que era apenas uma brincadeira.
Assista ao vídeo, a partir do tempo de 1:50 mostra a fatalidade de Bruce Hampton, que cai no palco durante a apresentação de um garoto:
Veja também
Últimas notícias
’Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
