[Vídeo] Músico morre sem ser notado durante show nos Estados Unidos
O músico e guitarrista americano de rock Bruce Hampton morreu enquanto comemorava no palco seu aniversário de 70 anos com um show entre amigos no Fox Theatre em Atlanta, nos Estados Unidos na noite desta terça-feira (2). De acordo com informações do portal Exame, a morte do artista não foi percebida pelos companheiros de banda, que seguiram tocando a música Turn On Your Lovelight.
Segundo vídeos que já circulam na web, Hampton desabou no palco com o microfone na mão. O fundador da banda Hampton Grease Band, formada no final dos anos 1960, permaneceu vários minutos estendido no palco, enquanto os músicos tiveram a falsa impressão de que era apenas uma brincadeira.
Assista ao vídeo, a partir do tempo de 1:50 mostra a fatalidade de Bruce Hampton, que cai no palco durante a apresentação de um garoto:
Veja também
Últimas notícias
Traipu enfrenta Passo Fundo na decisão para a final do Brasileiro de Futsal nesta segunda, em Arapiraca
Médico morto pela ex: filha de três anos relatou abusos sexuais do pai em depoimento
Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza mais de 400 atendimentos voltados a gestantes e crianças de 0 a 6 anos em apenas uma semana
Semed Maceió recebe pedidos de transferência interna de alunos a partir desta segunda (17)
Prefeitura de Penedo decreta ponto facultativo na sexta (21)
Teca Nelma destaca cotas em universidades de AL e diz que medidas são frutos da luta dos movimentos sociais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
