Djavan é preso após irmão denunciá-lo por roubo de moto
Um homem denunciou o próprio irmão à polícia, na noite dessa quarta-feira (03), e disse que o mesmo havia roubado uma moto.
Ao efetuar um cumprimento de mandado judicial, policiais foram abordados por um indivíduo nas proximidades do Lago da Perucaba. Ele relatou aos militares que o irmão dele, Djavan Ferreira da Silva, 29 anos, estava circulando pela localidade, com uma moto roubada, acompanhado de outra pessoa.
Os PMs fizeram buscas e conseguiram localizar Djavan nas imediações do bairro Zélia Barbosa Rocha. Entretanto, a moto (alvo da denúncia), uma CG 150 Titan de cor vermelha e placa MUZ 9736/AL não foi encontrada.
Ao verificarem o sistema, foi constatado que Djavan possuía um mandado de prisão por rompimento de tornozeleira eletrônica. Ele foi retido na Central de Polícia Civil onde está a disposição da justiça.
Últimas notícias
DMTT pede que Ministério Público investigue denúncias sobre fiscalização após polêmica com deputado
Polícia Militar realiza operação no centro de Arapiraca
Homem é encontrado morto após provável afogamento em São Luís do Quitunde
Corrida das Cores reúne famílias e espalha cor e muita alegria pelas ruas de Rio Largo
Prefeito de Arapiraca entrega nesta terça (28) ginásio no bairro Baixa Grande
Inscrições para concurso de remoção na Seduc terminam nesta terça-feira (28)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
