Na Mídia

Cleo Pires nega romance com Dado e explica relação com ator: Estou vegana!

Por UOL 04/05/2017 10h10
Cleo Pires nega romance com Dado e explica relação com ator: Estou vegana!
Cleo Pires pousa para loja de roupas em SP - Foto: Divulgação

Cleo Pires negou os rumores de que estaria ficando com Dado Dolabella. Durante o lançamento de uma coleção de roupas em São Paulo, nesta quarta-feira (3), a atriz esclareceu que ficou mais próxima do ator por causa do veganismo.

"Eu já estou vegana, mas não por causa do Dado, para começar. Conheço o Dado desde a infância e tiveram momentos em que a gente se falava mais, outros menos. Agora, virando vegana, a gente tem se falado mais, mas a gente nunca ficou e ele nem nunca foi para os Estados Unidos atrás de mim, ele está com a filha aqui em São Paulo (risos). Não é um romance, relaxem", disse Cleo.

Fora da TV desde "Haja Coração", a atriz está aproveitando o "ócio" em projetos no cinema. Em seu próximo trabalho, ela atuará em um filme ambientado no início da ditadura militar.

"Vou filmar um longa do Zeca Brito que se chama "Legalidade". O pano de fundo é a resistência do Sul na época do golpe em 1964. A minha personagem é muito maneira, ela é bem 'bad bitch', muito misteriosa e voluntariosa, mas estava de férias e só li o roteiro, vou começar amanhã. Precisava desse tempo de ócio para dar uma limpada, porque foi um início de ano bom é pesado, foi um pancadão", afirmou.

Enquanto Cleo descansa sua imagem na televisão, seus irmãos estão atuando em duas novelas: Antonia Morais em "Rock Story" e Fiuk em "A Força do Querer". Sobre ele, a atriz não poupou elogios pelo papel de protagonista: "Eu vi dois ou três capítulos antes de viajar, mas eu acho ele muito bom ator, gosto de como ele se expressa, elabora as cenas, vejo verdade nos gestos dele e adoro esse tipo de ator".

Cleo também comemora um ano de criação de seu site, mas diz que ainda está se descobrindo: "O legal é que tem espaço para tudo, pode ser vídeo ou uma edição que vai ter público e espaço. Gosto da liberdade, me divirto com tudo isso, mas tem coisas que não são a minha cara. Estou me descobrindo no site, porque queria ter esse portal de comunicação e de expressão, mas não sabia como seria ou qual seria o resultado. Estou experimentando, somos um bebê ainda".