Confira a lista de convocados para a nona chamada do PSS Educação de Arapiraca
Aprovados devem comparecer, na próxima segunda (8) e terça-feira (9), das 8h às 13h, na sede da Secretaria de Educação, no Centro Administrativo
Após o recebimento dos documentos dos aprovados do Procedimento Seletivo Emergencial Temporário da Secretaria de Educação de Arapiraca, e também dos convocados nas oito chamadas já feitas, a prefeitura divulgou, na tarde desta sexta-feira (5), a convocação para a 9ª Chamada do processo.
A lista ratifica a transparência do PSS. Todos os aprovados que não compareceram ou não conseguiram provar os dados fornecidos no formulário de inscrição foram eliminados.
Os novos nomes são de pessoas subsequentes na lista de aprovação, que devem comparecer, na próxima segunda (8) e terça-feira (9), das 8h às 13h, na sede da Secretaria de Educação, no Centro Administrativo, para conferência dos documentos, assinatura do contrato e lotação imediata.
Obs.: As declarações de tempo de serviço prestados que não forem emitidas por órgãos do executivo municipal, estadual ou federal, devem ter as assinaturas reconhecidas em cartório.
Confira a lista de convocados para a nona chamada do PSS Educação.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
