Brasil goleia Taiti e volta a ser campeão mundial de futebol de areia

A seleção brasileira goleou o Taiti por 6 a 0 neste domingo e voltou a conquistar o Campeonato Mundial da modalidade. É o quinto título do Brasil na história, que não ganhava a competição desde 2009. Mauricinho (duas vezes), Daniel (duas vezes), Datinha e Catarino marcaram os gols do jogo.
"Somos mais do que que um grupo de jogadores, de homens, somos uma equipe que deu a vida por esse título. Somos pentacampeões do mundo, estou muito feliz por podermos levar essa conquista de volta para o nosso país", vibrou o capitão Bruno Xavier.
A seleção brasileira terminou a competição invicta, com seis vitórias em seis jogos. Venceu Taiti, Polônia e Japão na primeira fase. Bateu Portugal nas quartas de final, Itália na semifinal e o mesmo Taiti na decisão.
"É a coroação de um trabalho. É a consagração de um grupo que se preparou da melhor maneira, que se dedicou, se entregou e lutou com todas as forças para conquistar esse título que o Brasil sonhava há tanto tempo", disse o defensor Catarino.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
