Brasil goleia Taiti e volta a ser campeão mundial de futebol de areia
A seleção brasileira goleou o Taiti por 6 a 0 neste domingo e voltou a conquistar o Campeonato Mundial da modalidade. É o quinto título do Brasil na história, que não ganhava a competição desde 2009. Mauricinho (duas vezes), Daniel (duas vezes), Datinha e Catarino marcaram os gols do jogo.
"Somos mais do que que um grupo de jogadores, de homens, somos uma equipe que deu a vida por esse título. Somos pentacampeões do mundo, estou muito feliz por podermos levar essa conquista de volta para o nosso país", vibrou o capitão Bruno Xavier.
A seleção brasileira terminou a competição invicta, com seis vitórias em seis jogos. Venceu Taiti, Polônia e Japão na primeira fase. Bateu Portugal nas quartas de final, Itália na semifinal e o mesmo Taiti na decisão.
"É a coroação de um trabalho. É a consagração de um grupo que se preparou da melhor maneira, que se dedicou, se entregou e lutou com todas as forças para conquistar esse título que o Brasil sonhava há tanto tempo", disse o defensor Catarino.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
