Empresas terão que retirar restos de materiais de construção das calçadas em Arapiraca

Aprovado na Câmara de vereadores, projeto visa punição a empresas que deixem restos de materiais de construção nas calçadas em Arapiraca.
A indicação partiu do parlamentar Melquisedec e foi colocada em votação durante a última sessão ordinária da semana, quarta-feira (10). Foi solicitado a Secretaria Municipal de Serviços Públicos notificar os proprietários das casas de materiais de construção para a retirada dos restos de materiais das calçadas e praças do bairro Arnon de Melo.
Segundo o vereador, as praças e calçadas estão sendo usadas pelos proprietários desses comércios como depósitos de produtos. Prejudicando assim os moradores que são obrigados a transitarem pelo meio da rua. Isso porque os logradouros públicos estão ocupados.
Conforme a assessoria da casa legislativa, o próprio parlamentar (autor da proposta) esteve no local e constatou as irregularidades. Inclusive, teve acesso a fotos feitas pelos moradores. Elas mostram o caos causado nas praças e ruas da localidade.
No bairro Eldorado, o incomodo é causado pelo desrespeito à população que precisa conviver com ruas aglomeradas de pedaços de madeira. Esse material é aglomerado em cima das calçadas por comerciantes locais.
O costume tem até causado danos à saúde das pessoas. Sobre este assunto, confira matéria feita pelo 7 Segundos clicando aqui.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
