Lutador palmeirense de MMA enfrenta adversário no RJ
O palmeirense e lutador de MMA (Mixed Martial Arts), Pedro Wilson, vai enfrentar ,na noite desta sexta-feira (12), o carioca Luiz Cesar da Silva Júnior. Eles disputam na categoria peso leve para competidores com limite de 70 quilos. A luta do evento Shooto Brasil 72, vai ser transmitida pelos canais Combate e Sport TV para mais de 40 países.
No início da semana, a esposa de Pedro Wilson, Daniele Wilson, recebeu das mãos do prefeito Júlio Cezar as passagens que levaram o lutador ao Rio de Janeiro. “Ele não pôde estar em Palmeira para receber as passagens porque estava confinado em Natal, pois precisava perder peso para continuar na categoria leve. Agradecemos muito ao prefeito Júlio Cezar, e a todos da prefeitura por este patrocínio, que foi muito importante para todos nós. Agora, é só torcer para que ele conquiste a vitória”, falou Daniele.
O lutador Pedro Wilson, que integra a academia Kimura Nova União Alagoas, explicou que o Shooto Brasil 72 evento de MMA é o maior do Brasil e da América Latina, e ainda oferece mais oportunidade aos competidores. “Esse evento abrange lutadores de muitos países e por isso tem mais credibilidade. Estou pronto para essa batalha, treinei muito e cheguei ao peso ideal para integrar a categoria. Espero contar com a torcida dos meus conterrâneos palmeirenses e também de todo o Brasil. Quero agradecer a todos os que me apoiaram principalmente à prefeitura de Palmeira dos Índios, terra onde nasci e que hoje me prestigia”, destacou o lutador,
O prefeito Júlio Cezar destacou que a prefeitura de Palmeira apoia e incentiva as práticas esportivas. “É com muito orgulho que nós apoiamos o Pedro Wilson nesta luta. À noite, estaremos todos juntos, torcendo para que ele consiga mais uma vitória. Ele me ligou e falei a ele do nosso orgulho em termos um palmeirense em uma disputa tão importante como essa para o Brasil e para os apreciadores da modalidade esportiva. Apoiamos o esporte e não poderíamos deixar de incentivar o Pedro Wilson em um momento tão importante para a carreira dele”, disse o prefeito.
Últimas notícias
Saiba quem eram os 4 policiais mortos durante a megaoperação no Rio
Reeducando é encontrado morto na Penitenciária Baldomero Cavalcanti, em Maceió
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Lula ficou "estarrecido" com número de mortos no Rio, diz Lewandowski
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
