Geral

Lutador palmeirense de MMA enfrenta adversário no RJ

Por Assessoria 12/05/2017 10h10
Lutador palmeirense de MMA  enfrenta adversário no RJ
Lutador de MMA compete no RJ - Foto: Cortesia

O palmeirense e lutador de MMA (Mixed Martial Arts), Pedro Wilson, vai enfrentar ,na noite desta sexta-feira (12), o carioca Luiz Cesar da Silva Júnior. Eles disputam na categoria peso leve para competidores com limite de 70 quilos. A luta do evento Shooto Brasil 72, vai ser transmitida pelos canais Combate e Sport TV para mais de 40 países. 

No início da semana, a esposa de Pedro Wilson, Daniele Wilson, recebeu das mãos do prefeito Júlio Cezar as passagens que levaram o lutador ao Rio de Janeiro. “Ele não pôde estar em Palmeira para receber as passagens porque estava confinado em Natal, pois precisava perder peso para continuar na categoria leve. Agradecemos muito ao prefeito Júlio Cezar, e a todos da prefeitura por este patrocínio, que foi muito importante para todos nós. Agora, é só torcer para que ele conquiste a vitória”, falou Daniele.

O lutador Pedro Wilson, que integra a academia Kimura Nova União Alagoas, explicou que o Shooto Brasil 72 evento de MMA é o maior do Brasil e da América Latina, e ainda oferece mais oportunidade aos competidores. “Esse evento abrange lutadores de muitos países e por isso tem mais credibilidade. Estou pronto para essa batalha, treinei muito e cheguei ao peso ideal para integrar a categoria. Espero contar com a torcida dos meus conterrâneos palmeirenses e também de todo o Brasil. Quero agradecer a todos os que me apoiaram principalmente à prefeitura de Palmeira dos Índios, terra onde nasci e que hoje me prestigia”, destacou o lutador,

O prefeito Júlio Cezar destacou que a prefeitura de Palmeira apoia e incentiva as práticas esportivas. “É com muito orgulho que nós apoiamos o Pedro Wilson nesta luta. À noite, estaremos todos juntos, torcendo para que ele consiga mais uma vitória. Ele me ligou e falei a ele do nosso orgulho em termos um palmeirense em uma disputa tão importante como essa para o Brasil e para os apreciadores da modalidade esportiva. Apoiamos o esporte e não poderíamos deixar de incentivar o Pedro Wilson em um momento tão importante para a carreira dele”, disse o prefeito.