Acidente com ônibus do sub-17 do Vasco deixa nove feridos
Um grave acidente assustou o time sub-17 do Vasco na tarde deste sábado (13). Após um jogo contra o Friburguense na região serrana do Rio de Janeiro, o ônibus que levava os atletas de volta para a capital virou em uma das curvas da estrada – próximo à cidade de Cachoeira de Macacu – e deixou cinco jogadores e um membro da comissão técnica feridos.
Todos foram levados para um hospital da região, sem gravidade. Bruno Clevelario teve traumatismo craniano, fez tomografia em um hospital em Nova Friburgo e foi encaminhado para novos exames. Bruno Chiaromonte teve um corte na mão, Vinicius Paiva sofreu um corte na cabeça, Douglas Carvalho reclamou de dores na região lombar e Caio Lopes teve cortes no tornozelo e no joelho e precisará passar por tratamento de enxerto. O analista de desempenho Filipe Nunes foi outro que sente incômodo na região lombar.
Além deles, outros três atletas reclamaram de dores e foram encaminhados para Casa de Portugal para ficarem em observação. Todos estão conscientes e passam bem, sendo acompanhados de perto por profissionais da área médica do clube.
O presidente Eurico Miranda solicitou que uma equipe de médicos vascaínos fosse ao local prestar maior assistência. Acompanhadas pelo assessor da presidência Ricardo Vasconcelos, o grupo já se deslocou para a região da serra fluminense.
Dentro de campo, o Vasco venceu o Friburguense por 2 a 1.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
