Acidentes

Acidente com ônibus do sub-17 do Vasco deixa nove feridos

Por Uol 13/05/2017 19h07
Acidente com ônibus do sub-17 do Vasco deixa nove feridos
Acidente com ônibus do sub-17 do Vasco deixa nove feridos - Foto: Reprodução/Uol

Um grave acidente assustou o time sub-17 do Vasco na tarde deste sábado (13). Após um jogo contra o Friburguense na região serrana do Rio de Janeiro, o ônibus que levava os atletas de volta para a capital virou em uma das curvas da estrada – próximo à cidade de Cachoeira de Macacu – e deixou cinco jogadores e um membro da comissão técnica feridos.

Todos foram levados para um hospital da região, sem gravidade. Bruno Clevelario teve traumatismo craniano, fez tomografia em um hospital em Nova Friburgo e foi encaminhado para novos exames. Bruno Chiaromonte teve um corte na mão, Vinicius Paiva sofreu um corte na cabeça, Douglas Carvalho reclamou de dores na região lombar e Caio Lopes teve cortes no tornozelo e no joelho e precisará passar por tratamento de enxerto. O analista de desempenho Filipe Nunes foi outro que sente incômodo na região lombar. 

Além deles, outros três atletas reclamaram de dores e foram encaminhados para Casa de Portugal para ficarem em observação. Todos estão conscientes e passam bem, sendo acompanhados de perto por profissionais da área médica do clube.

O presidente Eurico Miranda solicitou que uma equipe de médicos vascaínos fosse ao local prestar maior assistência. Acompanhadas pelo assessor da presidência Ricardo Vasconcelos, o grupo já se deslocou para a região da serra fluminense.

Dentro de campo, o Vasco venceu o Friburguense por 2 a 1.