CSA estreia bem e goleia o ASA na volta à série C
O CSA iniciou com o Campeonato Brasileiro da série C com goleada sobre o ASA de Arapiraca, em partida realizada na tarde deste domingo (14), no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Com estreantes dentro e fora de campo, incluindo o técnico Ney da Matta que chegou na última terça-feira para substituir Oliveira Canindé, o treinador manteve a base montada pelo antecessor exceto pelo atacante estreante Michel, que começou entre os titulares e marcou um dos gols da partida.
Marcos Antônio, que começou jogando após a equipe médica vetar a participação do meia Didira, foi o nome do jogo e comandou a equipe na marcação e ainda acertou belo chute para abrir o placar para o time da capital.
A equipe arapiraquense ainda viu o jogador Leanderson ser expulso após parar contra-ataque com falta aos 42 minutos do segundo tempo.
Para completar a goleada, o atacante Vanger marcou de pênalti aos 43 minutos da segunda etapa e fechou o placar no Rei Pelé.
A vitória deixa o CSA na liderança provisória do grupo A do Campeonato Brasileiro da série C por causa do saldo de gols. A primeira rodada do campeonato se encerra nessa Segunda-feira.
Os times alagoanos voltam a jogar no próximo sábado pela série C, quando o CSA enfrenta o Sampaio Correia, fora de casa, e o ASA recebe o Remo em Arapiraca.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
