Colisão entre duas motocicletas deixa duas vítimas fatais
Uma colisão entre duas motocicletas deixou duas vítimas fatais na noite deste domingo (14), na AL-115, no povoado Gavião, zona rural de Igaci.
Segundo informações, o condutor de uma moto CG 125 fan passava pelo local e perdeu o controle e colidindo frontalmente em outra moto pop 100.
Com o impacto, os dois condutores foram lançados da motocicleta e não resistiram aos ferimentos entrando em óbito no local antes da chega do socorro médico.
No momento as vítimas estão sem identificação uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) está no local controlando o trânsito. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizarem os procedimentos cabíveis. Os corpos devem ser retirados do local e levados para o IML de Arapiraca.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
