Colisão entre duas motocicletas deixa duas vítimas fatais
Uma colisão entre duas motocicletas deixou duas vítimas fatais na noite deste domingo (14), na AL-115, no povoado Gavião, zona rural de Igaci.
Segundo informações, o condutor de uma moto CG 125 fan passava pelo local e perdeu o controle e colidindo frontalmente em outra moto pop 100.
Com o impacto, os dois condutores foram lançados da motocicleta e não resistiram aos ferimentos entrando em óbito no local antes da chega do socorro médico.
No momento as vítimas estão sem identificação uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) está no local controlando o trânsito. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizarem os procedimentos cabíveis. Os corpos devem ser retirados do local e levados para o IML de Arapiraca.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
