Assembleia realiza audiência pública em Arapiraca para discutir falta de água

A grande dificuldade no abastecimento de água em Arapiraca será o assunto a ser debatido na audiência pública que irá acontecer no município, no próximo dia 22, às 9h, no plenário da câmara municipal.
Por iniciativa do deputado Rodrigo Cunha, a audiência realizada pela Assembleia Legislativa, pretende reunir deputados estaduais, vereadores, especialistas e, principalmente, a população. "Este é um chamado para que todos os arapiraquenses possam participar da sessão pública e discutir um assunto tão importante para o município, para que juntos possamos achar uma solução", destacou Rodrigo.
O encontro vai discutir a real situação da crise hídrica que atinge a cidade, fazendo um mapeamento das informações, permitindo que os problemas sejam identificados. "A partir desses dados vamos estabelecer diretrizes que busquem a solução do problema", ressaltou o parlamentar.
SERVIÇO:
O que? audiência pública
Quando:dia 22 de maio (segunda-feira)
Que horas? 09:00
Onde: plenário da Câmara Municipal de Arapiraca
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
