Caminhoneiro causa acidente, bate em veículos, atropela homem e vai preso em Arapiraca

Um caminhoneiro do municipio de Itabaiana (SE) causou acidente com quatro veículos, atropelou um homem e tentou fugir, no final da manhã desta quarta-feira (17), na Avenida José Emídio de Lima, no Bairro Jardim Esperança, em Arapiraca.
Durante o acidente, uma pessoa ficou ferida e quatro veículos foram danificados, nas proximidades do Posto Pichilau. O caminhoneiro dirigia um caminhão vermelho de placa NOG 4502, Itabaiana/SE.
De acordo com as vítimas, o caminhoneiro teria atropelado um homem que estava conversando com o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux e, em seguida, colidido na lateral do veículo.
As vítimas relataram que o caminhoneiro teria tentado fugir do local e provocou outros acidentes. Ele colidiu contra dois veículos: um Fiat Uno e um Fiat Pálio. Um motoqueiro também teria sido atingido pelo caminhão conduzido pelo caminhoneiro.
Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) foi acionada e abordou o caminhoneiro, que foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis.
Segundo os militares, apenas o proprietário da caminhonete Hilux e o pai da vítima que foi atropelada foram à delegacia prestar queixa contra o caminhoneiro.
A vítima atropelada, trabalha em uma equitadora no bairro Jardim Esperança e foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com leves escoriações.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
