Caminhoneiro causa acidente, bate em veículos, atropela homem e vai preso em Arapiraca
Um caminhoneiro do municipio de Itabaiana (SE) causou acidente com quatro veículos, atropelou um homem e tentou fugir, no final da manhã desta quarta-feira (17), na Avenida José Emídio de Lima, no Bairro Jardim Esperança, em Arapiraca.
Durante o acidente, uma pessoa ficou ferida e quatro veículos foram danificados, nas proximidades do Posto Pichilau. O caminhoneiro dirigia um caminhão vermelho de placa NOG 4502, Itabaiana/SE.
De acordo com as vítimas, o caminhoneiro teria atropelado um homem que estava conversando com o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux e, em seguida, colidido na lateral do veículo.
As vítimas relataram que o caminhoneiro teria tentado fugir do local e provocou outros acidentes. Ele colidiu contra dois veículos: um Fiat Uno e um Fiat Pálio. Um motoqueiro também teria sido atingido pelo caminhão conduzido pelo caminhoneiro.
Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) foi acionada e abordou o caminhoneiro, que foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis.
Segundo os militares, apenas o proprietário da caminhonete Hilux e o pai da vítima que foi atropelada foram à delegacia prestar queixa contra o caminhoneiro.
A vítima atropelada, trabalha em uma equitadora no bairro Jardim Esperança e foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com leves escoriações.
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
