Caminhoneiro causa acidente, bate em veículos, atropela homem e vai preso em Arapiraca
Um caminhoneiro do municipio de Itabaiana (SE) causou acidente com quatro veículos, atropelou um homem e tentou fugir, no final da manhã desta quarta-feira (17), na Avenida José Emídio de Lima, no Bairro Jardim Esperança, em Arapiraca.
Durante o acidente, uma pessoa ficou ferida e quatro veículos foram danificados, nas proximidades do Posto Pichilau. O caminhoneiro dirigia um caminhão vermelho de placa NOG 4502, Itabaiana/SE.
De acordo com as vítimas, o caminhoneiro teria atropelado um homem que estava conversando com o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux e, em seguida, colidido na lateral do veículo.
As vítimas relataram que o caminhoneiro teria tentado fugir do local e provocou outros acidentes. Ele colidiu contra dois veículos: um Fiat Uno e um Fiat Pálio. Um motoqueiro também teria sido atingido pelo caminhão conduzido pelo caminhoneiro.
Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) foi acionada e abordou o caminhoneiro, que foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis.
Segundo os militares, apenas o proprietário da caminhonete Hilux e o pai da vítima que foi atropelada foram à delegacia prestar queixa contra o caminhoneiro.
A vítima atropelada, trabalha em uma equitadora no bairro Jardim Esperança e foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com leves escoriações.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
