Caminhoneiro causa acidente, bate em veículos, atropela homem e vai preso em Arapiraca

Um caminhoneiro do municipio de Itabaiana (SE) causou acidente com quatro veículos, atropelou um homem e tentou fugir, no final da manhã desta quarta-feira (17), na Avenida José Emídio de Lima, no Bairro Jardim Esperança, em Arapiraca.
Durante o acidente, uma pessoa ficou ferida e quatro veículos foram danificados, nas proximidades do Posto Pichilau. O caminhoneiro dirigia um caminhão vermelho de placa NOG 4502, Itabaiana/SE.
De acordo com as vítimas, o caminhoneiro teria atropelado um homem que estava conversando com o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux e, em seguida, colidido na lateral do veículo.
As vítimas relataram que o caminhoneiro teria tentado fugir do local e provocou outros acidentes. Ele colidiu contra dois veículos: um Fiat Uno e um Fiat Pálio. Um motoqueiro também teria sido atingido pelo caminhão conduzido pelo caminhoneiro.
Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) foi acionada e abordou o caminhoneiro, que foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis.
Segundo os militares, apenas o proprietário da caminhonete Hilux e o pai da vítima que foi atropelada foram à delegacia prestar queixa contra o caminhoneiro.
A vítima atropelada, trabalha em uma equitadora no bairro Jardim Esperança e foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com leves escoriações.
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
