Em menos de 24 horas, polícia prende acusado de duplo homicídio no interior
Após o registro de um duplo homicídio em Campo Alegre, a Polícia Militar do município prendeu em menos de 24 horas, o homem acusado de praticar o crime. Ele teria assassinado Hamilton dos Santos, 46 anos, e Fernando Agemiro dos Santos, 56 anos, a golpes de faca, na madrugada desta quinta-feira (18).
Segundo informações de um site local, a polícia iniciou as buscas após receber denúncias de populares. O autor foi identificado como Overlando da Silva Santos, mais conhecido como 'Jo', de 25 anos. Ele foi preso dentro de uma residência, próxima ao local das mortes. Sem reagir à ação policial, ele se entregou.
Informações dão conta que Fernando Agemiro dos Santos foi morto na rua Jurandir Buarque, a golpes de facas. Hamilton, com as mesmas características foi morto, supostamente com faca peixeira, na região do pescoço.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
