Indesejado, ‘Macumba’ sofre tentativa de homicídio em Piranhas

O jovem Wedson da Silva Silveira, conhecido pelo apelido “Macumba”, tem 21 anos e foi alvo de tentativa de homicídio ocorrido na noite de terça-feira, 16, à rua Pão de Açúcar, no bairro Nossa Senhora da Saúde em Piranhas.
Segundo informações repassadas pela polícia local, dois homens em uma moto teriam se aproximado da vítima que é acusado de cometer vários crimes. Depois o garupa efetuou três disparos contra Wedson, um deles atingiu a perna e o outro a virilha.
Após o crime, a dupla fugiu não sendo localizada pelos militares.
‘Macumba’ foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Piranhas, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente foi transferido para o Hospital de Santana do Ipanema.
A Polícia Civil acredita que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas ou vingança. Isso porque a vítima é usuária e vendedora de drogas. Indesejado na cidade, ‘Macumba’ já foi preso e tentou fugir utilizando uma viatura da Copes. Além disso, fez comentários ironizando a polícia e foi preso novamente.
Últimas notícias

Roupas de guerra e bolo com fuzis: 'RH' de facção se orgulhava em ser bandida

Acusado de tentar matar esposa é preso em Marechal Deodoro

Por iniciativa de Cabo Bebeto, ALE homenageia 80 anos das vitórias da FEB na 2ª Guerra

Golpes no Dia das Mães: veja como se proteger nas compras online

Mulher é denunciada por não pagar corrida de R$ 194 em Arapiraca

Maceió e Arapiraca estão em alerta moderado de risco hidrológico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
