Indesejado, ‘Macumba’ sofre tentativa de homicídio em Piranhas
O jovem Wedson da Silva Silveira, conhecido pelo apelido “Macumba”, tem 21 anos e foi alvo de tentativa de homicídio ocorrido na noite de terça-feira, 16, à rua Pão de Açúcar, no bairro Nossa Senhora da Saúde em Piranhas.
Segundo informações repassadas pela polícia local, dois homens em uma moto teriam se aproximado da vítima que é acusado de cometer vários crimes. Depois o garupa efetuou três disparos contra Wedson, um deles atingiu a perna e o outro a virilha.
Após o crime, a dupla fugiu não sendo localizada pelos militares.
‘Macumba’ foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Piranhas, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente foi transferido para o Hospital de Santana do Ipanema.
A Polícia Civil acredita que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas ou vingança. Isso porque a vítima é usuária e vendedora de drogas. Indesejado na cidade, ‘Macumba’ já foi preso e tentou fugir utilizando uma viatura da Copes. Além disso, fez comentários ironizando a polícia e foi preso novamente.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
