Familiares se despedem de jovem morta após acidente em Arapiraca
Wiliane era filha única.
Comoção seguida de tristeza, estes são os sentimentos que afloram a praça Livino Nunes de Albuquerque, no bairro Jardim Esperança, local onde está sendo velado o corpo da jovem Wiliane dos Santos, morta aos 19 anos após sofrer acidente de trânsito com o namorado (quase noivo), no último domingo (21).

O 7 Segundos esteve no velório e conversou com a família. O momento de tristeza assolou a todos, inclusive às pessoas que passavam no entorno do local. Segundo o avô da jovem, é difícil acreditar que a neta se foi em um acidente de trânsito, isso deve servir de alerta para os jovens que andam pelas ruas. “Tem que haver cuidado, prudência”, explicou.
A mãe de Wiliane, Eliane dos Santos, estava bastante abalada e mal conseguia falar. Ela perdeu a única filha de forma trágica e tão cedo, não esperava. No semblante dela observamos que ela ainda não consegue acreditar no acontecido.
Eliane disse a nossa reportagem que a filha planejava, junto com o namorado, o noivado, o qual aconteceria no dia dos namorados (12 de junho). Wiliane trabalhava em um salão de beleza com uma tia. O corpo dela será sepultado na tarde desta terça-feira (23), no cemitério Pio XII, às 16h.
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
