Filha de Gretchen recusa ensaio nu e vira evangélica: "Cortei a sex symbol"
Ela disse que posar nua não era o que Deus queria para ela
O reinado de Gretchen no rebolado está mais ameaçado na família. Após o primogênito Thammy assumir definitivamente a identidade masculina, Jenny Miranda, filha adotiva da cantora, aboliu para sempre o rótulo de sex symbol. Ela, que já foi dançarina de Mister Catra e foi apontada como sucessora da mãe, trocou o baile funk pela igreja evangélica que frequenta com o noivo, o jogador Artur Jesus.
Jenny se converteu em 3 de maio, quando foi à Igreja Bola de Neve em Curitiba, onde mora com o noivo, para ungir as alianças do casal. Ao UOL, a filha de Gretchen diz que sentiu Deus falando com ela e aceitou Jesus no mesmo dia.
"Enquanto o pastor estava louvando, comecei a ouvir um negócio pedindo para ajoelhar. Eu falava comigo mesma: 'Não vou ajoelhar'. Meu joelho foi dobrando, comecei a queimar, suar, pegar fogo. Tirei a blusa e estava muito frio. Olhei desesperada para o Artur. Caí de joelhos e chorei o culto inteiro", relembra, emocionada.
A ex-dançarina também mudou o visual: saíram os decotes e minissaias e entraram vestidos longos com mais frequência. Ela também diz estar estudando a Bíblia e pretende se batizar na igreja, mas pelas regras deverá primeiro se casar com o atleta do Paraná Clube, que a pediu em noivado no dia do aniversário de 28 anos dela, em 7 de abril.
Jenny conta que recebeu o carinho e um conselho da mãe famosa: "A primeira pessoa com quem falei foi minha mãe. Ela disse que mudar o rumo não era fácil e me apoiou como sempre".

Montagem de Jenny Miranda com Mister Catra (à esquerda) e pedida em casamento por Artur Jesus.
"Cortei a sex symbol"
A vida de Jenny mudou radicalmente nos últimos meses. Lançada como funkeira por Mister Catra, ela foi cotada como sucessora da mãe Gretchen, que a adotou há dez anos. Até meados de 2016, ela mantinha um casamento de quatro anos e tentou participar do Miss Bumbum, mas foi desclassificada por pontos. Quase um ano depois, ela revela que sabotou o concurso para ser eliminada.

"Quis participar porque me identificava, mas quando entrei vi que não era o que eu queria. Recebia comentários indiscretos e tinha que aceitar por estar no concurso. Comecei a faltar em algumas pautas e parei de pedir votos para os meus fãs, e a votação caiu. Foi proposital. Minha intenção era não passar para a próxima fase e ser desclassificada", explica.
Após deixar o Miss Bumbum, Jenny foi convidada pela revista "Sexy" para posar nua. O ensaio atraiu a filha de Gretchen, mas as negociações não avançaram, segundo ela, pela vontade de Deus. No mesmo período, ela se separou do ex-marido e morou com a mãe na Europa. Desde janeiro, namora Artur Jesus e levou a filha de 13 anos para viver com eles.
"[Posar nua] está fora de cogitação totalmente. Estava quase fechando, já tinha falado com meus pais e estava tudo certo. Hoje entendo que não era isso que Deus queria para mim. A sex symbol foi totalmente cortada da minha vida", sentencia.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
