Rio Traipu transborda e deixa água do São Francisco barrenta

O Rio Traipu, um dos principais afluentes do Rio São Francisco, transbordou nesta quarta-feira (24) em virtude das fortes chuvas. O rio, que nasce no estado de Pernambuco e atravessa várias cidades do estado de Alagoas, cobriu pontes e arrastou galhos de árvores para dentro do velho Chico.
A água barrenta contribui para a proliferação de muitas espécies de peixes. Mas é necessário muito cuidado por parte das pessoas que residem em localidade que necessitam passar pela conhecida Ribeira
No caso de Traipu, comunidades como Cabaceiro, Camurupin e a ladeira da Faceira apresentam um cuidado a parte: o nível da água também está elevado, mas muitos motoristas ainda arriscam enfrentar a força das águas.
As imagens de pontes cobertas pela água circularam por redes sociais, como demonstração da força da natureza.
Últimas notícias

Nova tecnologia vai mudar forma como brasileiros assistem televisão

Carla Zambelli passa por audiência na Itália e seguirá presa até nova decisão
![[Vídeo] Incêndio atinge poste no Centro de Arapiraca durante a madrugada](https://img.7segundos.com.br/lHouinsKfaZiqropBXLI3n2lDXg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/imagem-do-whatsapp-de-2025-08-27-as-091743-e9a9c59d.jpg)
[Vídeo] Incêndio atinge poste no Centro de Arapiraca durante a madrugada

Homem é preso na Bahia por ameaças contra ex-companheira em Santana do Ipanema

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado em Arapiraca

Mulher é ameaçada de morte por ex-companheiro em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
