Prefeitura de Arapiraca dá resposta a vereador
"Não existe também qualquer 'filho de advogado' recebendo salário que corresponde aos que atuam no primeiro escalão da Prefeitura", diz a nota
“O advogado Moacir Teófilo Neto não possui qualquer vínculo empregatício com a Prefeitura de Arapiraca”, diz a nota oficial da Coordenadoria Geral de Comunicação, enviada nesta quinta-feira (25), em resposta ao depoimento feito pelo vereador Fabiano Leão durante a sessão ordinária dessa quarta-feira (24).
Em sua fala o vereador citou um ‘fantasminha’ na administração municipal, se referindo ao advogado e filho do prefeito Rogério, Moacir Teófilo. De acordo com o parlamentar, Moacir recebe R$11.800 sem pisar um só dia em Arapiraca.
A nota desmente o político Fabiano Leão e informa que o referido advogado possui escritório jurídico e atua na área privada. E que todos os todos os servidores públicos, efetivos e comissionados, estão listados no Portal da Transparência Municipal.
Confira a nota na íntegra:
NOTA OFICIAL
O advogado Moacir Teófilo Neto não possui qualquer vínculo empregatício com a Prefeitura de Arapiraca. O referido advogado possui escritório jurídico e atua na área privada. Todos os servidores públicos, efetivos e comissionados, estão listados no Portal da Transparência Municipal. Não existe também qualquer “filho de advogado” recebendo salário que corresponde aos que atuam no primeiro escalão da Prefeitura e que também constam no Portal citado.
Coordenadoria Geral de Comunicação
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
