Prefeitura de Arapiraca dá resposta a vereador
"Não existe também qualquer 'filho de advogado' recebendo salário que corresponde aos que atuam no primeiro escalão da Prefeitura", diz a nota
“O advogado Moacir Teófilo Neto não possui qualquer vínculo empregatício com a Prefeitura de Arapiraca”, diz a nota oficial da Coordenadoria Geral de Comunicação, enviada nesta quinta-feira (25), em resposta ao depoimento feito pelo vereador Fabiano Leão durante a sessão ordinária dessa quarta-feira (24).
Em sua fala o vereador citou um ‘fantasminha’ na administração municipal, se referindo ao advogado e filho do prefeito Rogério, Moacir Teófilo. De acordo com o parlamentar, Moacir recebe R$11.800 sem pisar um só dia em Arapiraca.
A nota desmente o político Fabiano Leão e informa que o referido advogado possui escritório jurídico e atua na área privada. E que todos os todos os servidores públicos, efetivos e comissionados, estão listados no Portal da Transparência Municipal.
Confira a nota na íntegra:
NOTA OFICIAL
O advogado Moacir Teófilo Neto não possui qualquer vínculo empregatício com a Prefeitura de Arapiraca. O referido advogado possui escritório jurídico e atua na área privada. Todos os servidores públicos, efetivos e comissionados, estão listados no Portal da Transparência Municipal. Não existe também qualquer “filho de advogado” recebendo salário que corresponde aos que atuam no primeiro escalão da Prefeitura e que também constam no Portal citado.
Coordenadoria Geral de Comunicação
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
