[Vídeo] Danilo Gentili tem reação polêmica ao receber notificação de deputada
Danilo Gentili fez um vídeo polêmico e publicou em sua página oficial no Facebook nesta segunda-feira (29). O apresentador e humorista recebeu uma notificação extrajudicial em nome da deputada Maria do Rosário Nunes (PT), com cópia de diversas postagens no Twitter em que ele a satiriza.
“O que será que eu fiz que ela não gostou, eu não faço ideia”, comenta Danilo, que começa a rasgar o documento. “Ai, meu Deus, não vai dar pra eu ler porque eu rasguei”, continua ele, em tom irônico.
Em seguida Danilo começa a pôr os papéis rasgados na cueca. “Vossa Excelência, com todo o respeito, hein?”, diz ele, que pega o documento picado, coloca no mesmo envelope e escreve “com cheirinho especial”.
Então, Danilo vai ao Correio e manda a carta de volta para a deputada. “Para Maria do Rosário e qualquer outro deputado de qualquer outro partido. Eu pago seu salário, então eu decido se você cala ou não a boca, nunca ao contrário. (...) Sendo assim, Maria do Rosário, chegando a minha cartinha, abre ela, tira o conteúdo, sinta aquele cheirinho do meu saco”, finaliza ele.
Veja recado em vídeo:
Últimas notícias
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
