Adolescente é preso por tráfico de drogas em 'Cabaré Velho'

Um adolescente identificado como Gabriel Oliveira da Silva, 18 anos, foi preso no final da manhã dessa quarta-feira (31) com 14 bombinhas de maconha e R$81 em espécie. O fato aconteceu no bairro Itapuã, em Arapiraca, cidade do Agreste de Alagoas, nas proximidades de um local conhecido por 'Cabaré Velho'.
Uma guarnição de Radio Patrulha do 3º BPM encontrava-se em rondas quando se deparou com o indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi encontrado o dinheiro. Diante da situação, a guarnição fez buscas na localidade onde o traficante encontrava-se e localizaram a droga.
Na sequência, o mesmo foi conduzido até a delegacia responsável pelo delito para serem tomados os devidos procedimentos.
Também participaram da ação as guarnições do Pelopes 02 e Águias.
Outra ocorrência
Ainda nas proximidades, a guarnição realizou o recolhimento de um veículo modelo Uno de cor azul, no qual encontrava-se um indivíduo, supostamente, com a intensão de comprar drogas. Após buscas veicular, foi constatado que o referido veículo estava com o licenciamento atrasado e o condutor inabilitado. Em seguida, foi solicitado o apoio do pelotão de Trânsito para realizar os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
