Adolescente é preso por tráfico de drogas em 'Cabaré Velho'
Um adolescente identificado como Gabriel Oliveira da Silva, 18 anos, foi preso no final da manhã dessa quarta-feira (31) com 14 bombinhas de maconha e R$81 em espécie. O fato aconteceu no bairro Itapuã, em Arapiraca, cidade do Agreste de Alagoas, nas proximidades de um local conhecido por 'Cabaré Velho'.
Uma guarnição de Radio Patrulha do 3º BPM encontrava-se em rondas quando se deparou com o indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi encontrado o dinheiro. Diante da situação, a guarnição fez buscas na localidade onde o traficante encontrava-se e localizaram a droga.
Na sequência, o mesmo foi conduzido até a delegacia responsável pelo delito para serem tomados os devidos procedimentos.
Também participaram da ação as guarnições do Pelopes 02 e Águias.
Outra ocorrência
Ainda nas proximidades, a guarnição realizou o recolhimento de um veículo modelo Uno de cor azul, no qual encontrava-se um indivíduo, supostamente, com a intensão de comprar drogas. Após buscas veicular, foi constatado que o referido veículo estava com o licenciamento atrasado e o condutor inabilitado. Em seguida, foi solicitado o apoio do pelotão de Trânsito para realizar os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Governo do Brasil reconhece situação de emergência em Ouro Branco
[Vídeo] Mulher reage e impede tentativa de assalto na Gruta de Lourdes
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
