Arraiá dos Pocas lança sua 11ª edição em Arapiraca
Evento foi realizado para imprensa na Ilha do Pirá
O Arraiá dos Pocas já faz parte dos festejos juninos de Arapiraca e região. Em 2017 a festa resgata as tradições juninas com muito forró, open bar de cerveja Devassa, comidas típicas do Grupo Coringa e o combustível do Grupo Márcio Garrote. Na última terça, 30, o Arraiá dos Pocas lançou oficialmente o evento, com um encontro para imprensa na Ilha do Pirá.
Estiveram presentes jornalistas, radialistas, blogueiros e colunistas sociais. O convite da festa foi feito por Valsandy Veras. "A cada ano a festa é preparada para a satisfação do nosso público, resgatar as tradições, valorizar nossos patrocinadores, e divertir os que vem prestigiar nosso arraiá, são nossas metas".

Felipe Barbosa, um dos organizadores do evento, destacou a importância de fazer um lançamento para imprensa. "Sem a imprensa não conseguimos fazer um evento de grande porte, vocês são fundamentais nesse projeto."
Esse ano o arraiá mais topado de Alagoas traz cinco atrações: no resgate do forró antigo, a rainha do forró Eliane, e o rei Toca do Vale; para matar a saudade Carlinhos Baby; e as atrações locais Igor Santana, o galãzinho, e a dupla sertaneja Alex e Myriel.
Desde sua primeira edição, em 2007, o Arraiá dos Pocas é sucesso de público, e a valorização dos artistas da terra contribui para esse êxito. Já passaram pelo Palco do Arraiá: Mano Walter (O fenômeno das vaquejadas), Los Borrachos, Heleno do Forró, Afrísio Acácio e Forró do Tchê. Esse ano serão duas atrações locais, Igor Santana e Alex e Myriel.
Na ocasião o artista local Igor Santana fez um pocket show animando os presentes, que também puderam degustar a cerveja Devassa que será servida no open bar do arraiá.
A festa acontece no dia 08 de julho, na Ilha do Pirá. Os ingressos estão sendo vendidos em Arapiraca nas lojas Via G (Arapiraca Garden Shopping) e Andrea Modas, e em Maceió no Folia Brasil, no G Barbosa.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
