Trio é preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Piaçabuçu
Uma guarnição do Pelopes esteve em deslocamento de Maceió, nessa quarta-feira (31), e quando passou pela cidade de Piaçabuçu avistou dois homens em uma moto CG preta de placa IAO 1608. Ao se darem conta da presença dos policiais, a dupla tentou fugir, sem êxito.
Nesse momento, os militares encontraram balas de maconha com os indivíduos. Um deles indicou o local onde teria pego a droga. Com a chegada de reforço o grupamento se deslocou até a área indicada pelo meliante e constatou a procedência do material ilícito.
Um homem identificado como Willamis kenned Santos de Carvalho, 22 anos, portava um pino de cocaína e maconha. Ele foi encaminhado até a Delegacia Regional juntamente com Carlos Emanuel Silva Dantas, 25, e Marcelo Santos Veiga Junior ,22, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Maio Amarelo: SMTT Penedo realiza blitz educativa para promover a conscientização
Deputado Federal Fabio Costa se destaca por atuação em defesa de pessoas com deficiência em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
