Trio é preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Piaçabuçu

Uma guarnição do Pelopes esteve em deslocamento de Maceió, nessa quarta-feira (31), e quando passou pela cidade de Piaçabuçu avistou dois homens em uma moto CG preta de placa IAO 1608. Ao se darem conta da presença dos policiais, a dupla tentou fugir, sem êxito.
Nesse momento, os militares encontraram balas de maconha com os indivíduos. Um deles indicou o local onde teria pego a droga. Com a chegada de reforço o grupamento se deslocou até a área indicada pelo meliante e constatou a procedência do material ilícito.
Um homem identificado como Willamis kenned Santos de Carvalho, 22 anos, portava um pino de cocaína e maconha. Ele foi encaminhado até a Delegacia Regional juntamente com Carlos Emanuel Silva Dantas, 25, e Marcelo Santos Veiga Junior ,22, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Homem que tentou estuprar menina de 12 anos e mordeu suas partes íntimas é preso em Maceió

Inmet renova alerta de chuvas para cidades da Região Norte de AL

Educação divulga resultado da seleção para alfabetizadores e intérpretes de Libras

Renan Calheiros dá sinais de como pode ser sua parceria com JHC em 2026

Por que algumas mulheres estão usando Tadalafila para treinar? Faz mal?
![[Vídeo] Com chip da Neuralink, paciente com ELA controla PC com a mente](https://img.7segundos.com.br/O8hhCykPjWMO_UtSoyGwaMYMOAs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/naom-6819c486819d1.webp)
[Vídeo] Com chip da Neuralink, paciente com ELA controla PC com a mente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
