Arapiraca

'Locutor do Povão', Wendell Milano, já conversa e deve receber alta em breve

Por 7 Segundos 01/06/2017 17h05
'Locutor do Povão', Wendell Milano, já conversa e deve receber alta em breve
Radialista Wendell Milano - Foto: Reprodução/Facebook

O radialista e cerimonialista Wendell Milano, que foi acometido por uma infecção no estômago, permanece na UTI do Centro Hospitalar Manoel André (Chama), mas em estado de melhora, divulgou a família na tarde desta quinta-feira (1)

Segundo os familiares, a taxa de glicose do radialista, também conhecido como "Locutor do Povão", baixou para 190. Antes estava em 500. Informações são de que ele está melhor, mas permanece na UTI para continuar o acompanhamento. 

"Wendell Milano já está conversando e sabendo dos cuidados que terá que tomar quando tiver alta. Acreditamos que amanhã já vá para enfermaria.

Até segunda ficará afastado de suas atividades profissionais", informa a família. 

Confia nota da família:

A família de Wendell Milano, o ‘Locutor do Povão’, agradece todas as manifestações de carinho e preocupação recebidas desde que se tornou pública sua internação no hospital Chama, em Arapiraca. Entendemos e ficamos felizes por vermos o quanto o Locutor do Povão é querido. Desde a última quarta-feira (30), nossos telefones e redes sociais não param de receber ligações e mensagens.

Na tarde de hoje, a família visitou Wendell e seu estado de saúde é de franca recuperação. Após infecção e quadro de diabetes, ele reage bem aos medicamentos, está consciente e pode ter alta da UTI, indo pra enfermaria, ainda nesta quinta-feira (1).

A partir de agora, vamos manter todos os amigos Wendell informados da evolução do seu quadro de saúde.

O locutor sentiu fortes dores abdominais e quando passou por exames os médicos descobriram que ele está com diabetes. Na manhã desta quinta-feira (01) familiares informaram que Wendell já responde à medicação e as taxas estão diminuindo.

Após 24h de internação a equipe médica vai informar se o radialista pode sair da UTI para o apartamento.