Polícia Civil conclui inquérito e indicia acusado de matar radialista no Sertão
A motivação para o crime foi uma discussão no trânsito, onde a vítima teria ameaçado de morte o autor.
O delegado Gilson Melo, titular do 35° DP (Distrito Policial) de Olho D´água das Flores, informou, na manhã desta sexta-feira (19), que a Polícia Civil esclareceu e concluiu o inquérito que investigou o homicídio praticado contra o radialista Josevânio Ferreira.
De acordo com as investigações, Wellington Barbosa de Melo, 20 anos foi o autor dos disparos que mataram Josevânio. O acusado, que já tem passagem por tráfico de drogas, agora vai responder por homicídio qualificado.
“J. Ferreira”, como era conhecido o radialista, de 43 anos, foi morto quando chegava à sua residência, no Conjunto Manoel Floriano, periferia de Olho D’Água das Flores, sertão de Alagoas.
Ele foi executado a tiros na noite no dia 10 de maio deste ano, dentro do seu veículo.
Segundo o depoimento do acusado, a motivação para o crime foi uma discussão no trânsito, onde a vítima teria ameaçado de morte o autor.
O delegado Gilson Melo disse que a Polícia Civil conseguiu esclarecer o caso rapidamente. Ele agradeceu o apoio que tem recebido do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e do gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJR 4), delegado Cícero Lima.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
