Homem sequestrado por suspeitos armados é encontrado morto
Um homem foi encontrado morto neste domingo (4), nas imediações do povoado Perucaba, na zona rural de Igreja Nova.
Segundo informações, a vítima, identificada como Cícero dos Santos, mais conhecido como 'Cícero do Bar', 45, teria sido sequestrado por três indivíduos encapuzados e com armas de fogo em punho, que chegaram em uma Hilux de cor branca e abordaram a vítima.
Cícero teria sido jogado ao chão, algemado e jogado dentro da caminhonete, e em seguida levado pelos suspeitos para um destino desconhecido.
Familiares e amigos iniciaram buscas pela vítima, mas só conseguiram encontrar o corpo de Cícero, já sem vida, na madrugada deste domingo. O Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Instituto de Criminalística (IC), foram acionados e estiveram no local para realizarem os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
