Diretoria do ASA anuncia contratação do meia Rafael Tavares para a Série C

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) confirmou na tarde deste domingo (4) a contratação do meia Rafael Tavares, 26 anos. O atleta estava atuando pelo Rio Branco do Paraná e já se encontra na cidade de Arapiraca, onde se juntará ao restante do elenco para iniciar os trabalhos.
O jogador iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo, onde se destacou e chegou a ser aproveitado no elenco principal do tricolor paulista em 2009, após isso acabou sendo emprestado para alguns clubes como Sertãozinho, Marília e Luverdense, onde teve uma boa passagem entre os anos de 2011 e 2013. O atleta ainda passou por Paysandu-PA, América-RN e retornou a Luverdense em 2015. Em 2017, Rafael Tavares disputou o campeonato paranaense pelo Rio Branco.
O ASA volta a campo pela série C do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (11) às 16h no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, contra o Salgueiro, pela quinta rodada da terceira divisão.
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
