Mulher fica ferida em colisão entre motocicleta e carro de passeio
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou uma pessoa ferida na tarde deste domingo (4), no cruzamento entre as ruas Pio Mattos com a rua 15, no centro de Arapiraca.
Segundo Informações, um casal estava em uma motocicleta da marca Shineray, entrava na rua 15 quando foram surpreendidos por um carro da marca Volkswagen, modelo gol, que seguia pela rua Pio Mattos.
Com a colisão, a motocicleta tombou na pista e o casal teria caído no asfalto, o condutor não teria sofrido ferimento, enquanto a mulher sofreu escoriações leves.
Ainda segundo informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), teria sido chamado, mas não tinha ambulâncias disponíveis, enquanto a equipe de socorro do Corpo de Bombeiros que atendeu as vítimas atendia uma ocorrência no município de Junqueiro quando foi chamada e demorou a chegar ao local.
Últimas notícias
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Homem é assassinado a tiros no bairro Jacintinho, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
