Mulher fica ferida em colisão entre motocicleta e carro de passeio
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou uma pessoa ferida na tarde deste domingo (4), no cruzamento entre as ruas Pio Mattos com a rua 15, no centro de Arapiraca.
Segundo Informações, um casal estava em uma motocicleta da marca Shineray, entrava na rua 15 quando foram surpreendidos por um carro da marca Volkswagen, modelo gol, que seguia pela rua Pio Mattos.
Com a colisão, a motocicleta tombou na pista e o casal teria caído no asfalto, o condutor não teria sofrido ferimento, enquanto a mulher sofreu escoriações leves.
Ainda segundo informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), teria sido chamado, mas não tinha ambulâncias disponíveis, enquanto a equipe de socorro do Corpo de Bombeiros que atendeu as vítimas atendia uma ocorrência no município de Junqueiro quando foi chamada e demorou a chegar ao local.
Últimas notícias
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Suspeito de furtar carro se apresenta à polícia e confessa crime em Maceió
Hemoal promove coleta itinerante de sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Prefeitura remove lombadas de asfalto na Avenida Menino Marcelo
Colisão envolvendo quatro veículos deixa motociclista ferido em Arapiraca
OAB/AL registra 26 casos de linchamento no primeiro semestre de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
