Hospital de Emergência registra 279 atendimentos durante o final de semana
O Hospital de Emergência Daniel Houly (HEDH), em Arapiraca, registrou 279 atendimentos de sábado (3) até as primeiras horas desta segunda-feira (5).
Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 61 pessoas vítimas de queda da própria altura e 75 pessoas atendidas por conta de colisões e quedas de motos.
O hospital também registrou dois atendimentos por agressão com arma de fogo, um atendimento a vítima de agressão com arma branca (faca/facão), 11 pacientes internados por conta de corpo estranho no olho e nove pessoas picadas por escorpião.
Dos 279 pacientes que deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste, no sábado até a madrugada desta segunda-feira, 261 pacientes receberam alta médica, uma pessoa faleceu por conta de acidente no trânsito e 17 pessoas continuam internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
