Casal é preso com 19 pedras de Crack
Um casal que estava em atitude suspeita, foi abordado nesse domingo (04) por uma guarnição pertencente ao 3º BPM, que estava em rondas no bairro Cacimbas.
Ao realizar a abordagem pessoal, foi encontrado com Thawillas Feitosa Silva, 28 anos, a quantia de R$ 33,65 e 19 pedras de crack.
Na ocasião também foi abordada a Srª Aline batista de Souza, 27 anos, que confessou ser usuária de drogas e estava no local apenas para comprar drogas.
Os envolvidos foram encaminhados até a delegacia Central de Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do autor, Thawillas Feitosa Silva, pelo crime de tráfico de drogas.
O material ficou apreendido e a Srª Aline foi ouvida e liberada em seguida, entrando apenas como testemunha do fato.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
