Empresa alagoana é suspeita de importar fuzis para traficantes do Rio de Janeiro
A denúncia foi exibida na noite do último domingo (04), no programa Fantástico, da Rede Globo
Uma investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgada na noite de ontem (04), no Programa Fantástico, da Rede Globo, revelou que uma empresa localizada em Alagoas é acusada de importar ilegalmente fuzis dos Estados Unidos para traficantes do Brasil.
De acordo com a polícia, a investigação começou por acaso, há dois anos atrás e revelou o nome de Frederik Barbieri, o maior traficante de armas do Brasil. Na última quinta-feira (1º), no Aeroporto Internacional do Galeão, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio, os policiais encontraram dentro de aquecedores de piscinas, 60 fuzis dos modelos AK-47, AR-10 e G3.
Os policiais informaram que cada arma tinha custado, em média, mais de R$ 8 mil e seriam vendidas para traficantes das comunidades cariocas por cerca de R$ 70 mil. A empresa alagoana, citada no Fantástico, está situada no Edifício Trade Center, no Centro de Maceió. Além de Alagoas, ainda há outras três empresas, localizadas no estado do Rio de Janeiro.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
