Assalto: criminosos invadem casa e deixam jovem amarrada
Perigo. É essa palavra que define o sentimento de boa parte da população que reside em Arapiraca, capital do Agreste. Não foi diferente para uma jovem de 19 anos de idade. Ela passou por momentos de terror, nessa segunda-feira (5), ao ser surpreendida por dois homens que pularam o muro da casa dela, em plena luz do dia, no bairro Bom Sucesso.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima estava dentro da residência quando os bandidos perceberam que havia gente no local. Eles não regrediram, ao contrário, amarraram e bateram na mulher. Em seguida, começaram a recolher os objetos de valor do local. Somente ao perceberem a presença de pessoas nas redondezas eles desistiram do roubo.
A dupla fugiu tomando destino ignorado, uma guarnição da PM esteve efetuando rondas na região, mas não localizou os bandidos.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
