Com entrada franca, Circo Vox faz apresentações neste fim de semana
Hoje tem goiabada? Tem sim, senhor! Hoje tem marmelada? Tem sim, senhor! E desta forma uma trupe de palhaços teatrais chega a Arapiraca para encantar e levar alegria a adultos e crianças em um espetáculo para lá de engraçado.
E assim, às 15h e 17h deste sábado (10) e domingo (11), em duas sessões por dia, o teatro do Serviço Social da Indústria (Sesi), localizado no bairro Primavera, receberá o espetáculo “Se Chove, Não Molha”, em uma grande encenação com três palhaços trapalhões destinada para toda a família.
O espetáculo conta a história de três palhaços, um pai e seus filhos que têm a pretensão de apresentar uma peça teatral. No entanto, eles se atrapalham entre os esquetes e acabam cada número de forma errada. Pai, filho e filha permanecem naquele “chove e não molha”, não percebendo que, no final das contas, apresentaram uma divertida comédia.
Com a apresentação de diversos espetáculos Brasil afora, o grupo Circo Vox foi contemplado com premiações significativas dentro do cenário nacional, a exemplo do Prêmio Terça Insana, na categoria Revelação do Humor, e a representação do Brasil em Lisboa para o ano Brasil-Portugal.
Confira abaixo as datas das apresentações:
Espetáculo “Se Chove, Não Molha!”
Onde: Teatro do Sesi – Bairro Primavera;
Quando: 10 e 11 de junho, sábado e domingo, às 15h e 17h (duas sessões diárias);
Quem pode ir: Toda a família;
Quanto: Gratuito.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
