Com entrada franca, Circo Vox faz apresentações neste fim de semana

Hoje tem goiabada? Tem sim, senhor! Hoje tem marmelada? Tem sim, senhor! E desta forma uma trupe de palhaços teatrais chega a Arapiraca para encantar e levar alegria a adultos e crianças em um espetáculo para lá de engraçado.
E assim, às 15h e 17h deste sábado (10) e domingo (11), em duas sessões por dia, o teatro do Serviço Social da Indústria (Sesi), localizado no bairro Primavera, receberá o espetáculo “Se Chove, Não Molha”, em uma grande encenação com três palhaços trapalhões destinada para toda a família.
O espetáculo conta a história de três palhaços, um pai e seus filhos que têm a pretensão de apresentar uma peça teatral. No entanto, eles se atrapalham entre os esquetes e acabam cada número de forma errada. Pai, filho e filha permanecem naquele “chove e não molha”, não percebendo que, no final das contas, apresentaram uma divertida comédia.
Com a apresentação de diversos espetáculos Brasil afora, o grupo Circo Vox foi contemplado com premiações significativas dentro do cenário nacional, a exemplo do Prêmio Terça Insana, na categoria Revelação do Humor, e a representação do Brasil em Lisboa para o ano Brasil-Portugal.
Confira abaixo as datas das apresentações:
Espetáculo “Se Chove, Não Molha!”
Onde: Teatro do Sesi – Bairro Primavera;
Quando: 10 e 11 de junho, sábado e domingo, às 15h e 17h (duas sessões diárias);
Quem pode ir: Toda a família;
Quanto: Gratuito.
Últimas notícias

Perito explica atuação do Instituto de Criminalística na Operação contra a pornografia infantil

Vice-governador Ronaldo Lessa se reúne com servidores da Polícia Científica em Arapiraca

Câmara aprova urgência para isenção do IR de quem ganha até R$ 5 mil

Jomart Run: primeira corrida de rua do Jomart Atacarejo será realizada em Arapiraca no dia 30 de novembro

Sarau da EJA celebra cultura, aprendizado e inclusão no Planetário Municipal

Festival Penedo Sabor & Jazz divulga programação completa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
