Lei Seca: Três condutores são presos e 14 estavam dirigindo carros sem habilitação
Após divulgação de operação ocorrida nessa quinta-feira (8), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizou mais uma ação de fiscalização da ‘Lei Seca’, no Agreste de Alagoas, mais precisamente em Arapiraca, onde 116 carros foram parados e seus condutores revistados. Também foram feitos 136 testes para detectar a presença de álcool no organismo dos motoristas.
Dessa vez, agentes do órgão público concentraram as atividades durante a noite de sexta-feira (9) até as primeiras horas deste sábado (10). Eles estiveram no Largo Dom Fernando Gomes juntamente com equipes do Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) e da inteligência do Detran.
Segundo informações registradas pela instituição, sete carros foram removidos até o pátio da PM em Arapiraca e três pessoas foram presas por embriaguez ao volante. Além disso, 11 condutores se recusaram a fazer o teste de alcoolemia, 14 pessoas foram flagradas conduzindo veículo sem habilitação e 63 foram autuadas por diversas infrações de trânsito.
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
