Criança de dois anos é atropelada pelo próprio pai na Bahia

Um menino de dois anos foi atropelado pelo próprio pai na cidade de Jucuruçu, situada na região sul da Bahia, na tarde do sábado (10).
Segundo a delegacia de Itamaraju, onde o caso foi registrado, o pai do menino foi retirar o carro da vaga na garagem e não notou que a criança estava brincando atrás do veículo. Ele deu marcha ré e acabou passando por cima do filho.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a criança até o Hospital Municipal de Jucuruçu, onde já chegou sem vida. O corpo do garoto foi levado ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).
Um inquérito comandado pela delegada Rosângela Santos vai investigar o caso, mas até o momento ninguém foi ouvido, já que os familiares estão bastante abalados.
Veja também
Últimas notícias

Programa Saúde Até Você leva assistência médica ao Trapiche da Barra nesta sexta-feira

Secretário de Esporte de Arapiraca recebe equipe campeã do ASA Sub 8 no Maceió Cup Fut7

Bar localizado no Jaraguá é arrombado e furtado durante a madrugada

Programa Na Base do Sossego realiza 83 operações e mais de mil visitas no 1º trimestre de 2025

Procon Maceió fiscaliza clínicas de atendimento para autistas

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Arapiraca nesta quinta (3)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
