Homem fica sem braço após acidente em trecho da AL-220
O condutor da moto teve o braço arremessado até um matagal

Uma colisão envolvendo moto e carro deixou duas pessoas feridas, na noite do domingo (11), em um trecho da AL-220, entre os municípios de Monteirópolis e Jacaré dos Homens.
Um homem identificado apenas como Manoel conduzia uma moto, de características desconhecidas, quando perdeu o controle da direção e acabou batendo em um carro Chevet de cor verde.
O motociclista saia de Jacaré dos Homens com destino a Monteirópolis. Ele e a passageira da moto, identificada apenas como “Suili”, foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Há suspeita de que Manoel estaria embriagado, e que ele e Suili não usavam capacete no momento do acidente. Além disso, o impacto com a colisão foi tão forte que o condutor da moto teve o braço arremessado até um matagal.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió](https://img.7segundos.com.br/uq5s17jXYZI-Q7By_ru14veHNLM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-12-at-100324.jpeg)
[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió

Bolsonaro e aliados devem pagar R$ 30 milhões em indenização por trama golpista, decide STF

Trump diz que suspeito de matar Charlie Kirk foi preso

Compra de votos na Barra de Santo Antônio é investigada pela PF há quase um ano

Bar no Jaraguá promove festa gratuita após condenação de Bolsonaro pelo STF

Após pedido de Alfredo Gaspar, Supremo manda prender “Careca do INSS”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
