Mulheres viram tema de exposição fotográfica no Arapiraca Garden Shopping
Exposição teve início nesta quinta (15) e segue até o dia 30 de junho

A vontade de retratar a mulher em seus mais diferentes aspectos. É com este tema que o Arapiraca Garden Shopping apresenta a exposição “Sublime Encanto”, da fotografa Jeanne Lessa.
A mostra, que traz uma seleção de fotografias tiradas de mulheres que moram em Alagoas, será realizada no corredor do Cinesystem. A abertura ocorrerá nesta quinta-feira (15), a partir das 19h, e prossegue até o dia 30 deste mês, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.
“Essa ideia nasceu da vontade da Jeanne homenagear essas lindas mulheres através de suas lentes. Não foi planejado, mas com o tempo a ideia da exposição foi amadurecendo. Tenho certeza que será um grande sucesso”, explicou Michele Araújo, sócia da fotografa.
Para a diretora de marketing do Arapiraca Garden Shopping, Vanessa Souto, a mostra será uma oportunidade das pessoas que visitam o centro de compras conhecer um pouco mais o trabalho da fotografa e o olhar diferencial para o cotidiano das pessoas.
“Sempre abrimos esse tipo de espaço para que artistas de Arapiraca e de Alagoas possam expor seus trabalhos. E quando aparecem coisas assim, com esse toque especial, fica ainda mais legal”, falou.
Artista
Jeanne Lessa tem 42 anos e é formada em Arquitetura, Estudos Sociais e Direito. Já trabalhou como professora, gestora de Recursos Humanos e há quase três anos se dedica a vida de fotógrafa. Ela possui dois estúdios em Alagoas – um no bairro da Gruta, em Maceió; e o outro no bairro Itapoã, em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista cai em estrada vicinal de Belo Monte e morre ao ter corpo esmagado por caminhão

Prefeito Luciano Barbosa fará, nesta sexta (29), a entrega das reformas de duas praças na Baixa Grande

Damares Alves diz que está com câncer e encerra sessão em comissão

Acidentes no trânsito pesam no bolso dos motoristas e motociclistas alagoanos

Rafael Brito apresenta relatório final da lei que cria SUS da Educação

Acidente na AL-220 deixa duas pessoas gravemente feridas em Olho D’Água do Casado, Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
