Acidente entre bicicleta e pedestres deixa duas pessoas feridas

Um acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta e pedestres deixou pelo menos duas pessoas feridas na tarde dessa sexta-feira (16), nas proximidades do mercado do artesanato, no centro de Arapiraca.
Segundo informações, José Francisco Sobrinho, 78, estava em uma bicicleta, quando ao passar pela rua Nossa Senhora de Fátima, acabou colidindo com uma mulher, identificada como Pricila Alves da Silva e sua filha, que atravessavam a pista.
Com a colisão, os três caíram no asfalto, a criança, uma menina de aproximadamente 3 anos não ficou ferida graças a mãe, que abraçou a filha e sofreu escoriações leves, já o idoso que conduzia a bicicleta foi diagnosticado com suspeita de fratura em uma das pernas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias

Rafael Brito trabalha para aprovar o SUS da Educação até setembro

Segurança que viralizou curtindo show é preso por suspeita de liderar facção no Sertão de Alagoas

Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE

Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió

Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice-prefeito de Craíbas, Zé Joca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
