Suspeitos de praticarem assaltos ficam feridos em troca de tiros com popular
Uma troca de tiros envolvendo popular e suspeitos de praticarem assaltos deixou duas pessoas feridas na manhã deste sábado (17), no povoado Terra Fria, zona rural de Arapiraca.
Segundo informações, dois suspeitos estavam em uma motocicleta Honda, de cor azul e placa NLY 0452, com queixa de roubo, quando foram surpreendidos por um popular em uma outra moto, que efetuou disparos de arma de fogo contra os suspeitos ao perceber que a dupla tentava praticar mais um assalto.
Mesmo baleado, um dos suspeitos ainda conseguiu fugir por uma plantação de milho, enquanto o outro foi encontrado por militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) próximo ao veículo roubado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro ao suspeito, que foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada no novo Mirante da Santa Amélia é furtada
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
