[Vídeo] Jovem sequestrado em Arapiraca é encontrado morto em Lagoa da Canoa
Corpo de jovem raptado - que estava com as mãos amarradas para trás com náilon - foi reconhecido pelo irmão.
Na última quarta-feira (14), o jovem Charles Avelino Eneas, 18 anos, foi raptado por quatro homens encapuzados. Na manhã deste domingo (18), por volta das 7h45, o corpo dele foi encontrado em estado de decomposição com as mãos amarradas para trás com um náilon, em um sítio na zona rural de Lagoa da Canoa, município localizado no Agreste de Alagoas.
A reportagem do 7 Segundos esteve no local e conversou com o irmão da vítima, que confirmou que o corpo era de Charles Avelino Eneas - que foi encontrado por populares.
A polícia foi acionada e está no local para realizar os procedimentos cabivéis. Assim como o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC).
Relembre o caso
Os homens encapuzados estavam em um Gol, de cor verde, no bairro Cavaco, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas, local em que surpreenderam a vítima e a levaram para um destino ignorado.
Informação não oficiais indicam que a vítima já tinha passagens pela polícia.
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
