Prefeito de Arapiraca lamenta morte da educadora aposentada Renilda Albuquerque

O prefeito Rogério Teófilo lamentou a morte da professora arapiraquense Renilda de Albuquerque Nunes, que faleceu neste sábado (17) vítima de uma infarto.
Renilda prestou um grande serviço à Educação de Arapiraca, não só como professora, mas também como membro atuante do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal).
“Nos encontramos há pouco tempo, quando a prefeitura, através da Secretaria de Saúde, prestou uma homenagem a sua mãe, dona Marinete Francisca Nunes, durante a inauguração da Unidade Básica de Sáude do Baixão. Lamentamos profundamente a perda”, disse o gestor.
Renilda tinha 60 anos, trabalhou como professora na Educação de Arapiraca e atualmente estava aposentada. Seu falecimento entristeceu o coração de milhares de amigos, colegas de trabalho e familiares.
Últimas notícias

Homem é socorrido após cair de telhado de residência no bairro Santos Dumont

Tribunal de Justiça do DF confirma vitória por danos morais de Arthur Lira sobre Felipe Neto

Norma Suely Negrão toma posse como corregedora-geral da Defensoria Pública

Semed informa que ônibus escolares vistoriados pela DPE/AL e MP/AL já foram substituídos

Operação Saint Louis: último alvo é capturado após incursão em área de difícil acesso

Bairros de Maceió ficam sem água nesta quinta-feira (5); veja quais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
