Homem ameaça se jogar de ponte sobre o Rio Ipanema
Questionado sobre o motivo de tentar se jogar da ponte, o homem disse que não tinha mais motivações para viver.
Por volta das 13h30 dessa segunda-feira (19) a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estava em patrulhamento pela Avenida Barão do Rio Branco, no centro da cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, quando, ao chegar próximo a ponte sobre o Rio Ipanema, sentido Olho d’Água das Flores, se deparou com um cidadão em cima da grade da ponte que ameaçava pular no Rio.
Nesse momento, os policiais rapidamente afastaram os populares, que já formavam uma verdadeira multidão, e agarraram o indivíduo, identificado como João José dos Santos, 77 anos, evitando, assim, que o mesmo se atirasse da ponte.
Questionado sobre o motivo de tentar se jogar da ponte, o homem disse que tinha completado ano no dia anterior, ou seja, no domingo (18) e continuou “não tenho mais motivação para viver”.
João José foi levado, sem lesões, para casa do seu filho, em Santana do Ipanema.
Últimas notícias
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Preso suspeito de envolvimento no triplo homicídio em festa de réveillon no Pilar
Suspeito de participação em homicídio qualificado em Anadia é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
