Homem ameaça se jogar de ponte sobre o Rio Ipanema
Questionado sobre o motivo de tentar se jogar da ponte, o homem disse que não tinha mais motivações para viver.

Por volta das 13h30 dessa segunda-feira (19) a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estava em patrulhamento pela Avenida Barão do Rio Branco, no centro da cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, quando, ao chegar próximo a ponte sobre o Rio Ipanema, sentido Olho d’Água das Flores, se deparou com um cidadão em cima da grade da ponte que ameaçava pular no Rio.
Nesse momento, os policiais rapidamente afastaram os populares, que já formavam uma verdadeira multidão, e agarraram o indivíduo, identificado como João José dos Santos, 77 anos, evitando, assim, que o mesmo se atirasse da ponte.
Questionado sobre o motivo de tentar se jogar da ponte, o homem disse que tinha completado ano no dia anterior, ou seja, no domingo (18) e continuou “não tenho mais motivação para viver”.
João José foi levado, sem lesões, para casa do seu filho, em Santana do Ipanema.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
