Suspeitos de participação em crimes são presos em Santana de Ipanema
Equipe da delegacia regional efetuou as capturas.
Policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenados pelo delegado João Marcelo, prenderam elementos suspeitos de participação em crimes cometidos no município polo do Sertão alagoano.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (21), João Pedro Soares dos Santos - mais conhecido como “Pedro Doido ” – foi capturado durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal.
Ele teria envolvimento no homicídio qualificado de Jose Claudemir Ferreira Araújo, o “Zé Cutuba”, assassinado em primeiro de janeiro deste ano no Sítio Mata Verde, zona rural de Santana do Ipanema.
João Pedro foi encaminhado para o xadrez da delegacia de São José da Tapera. A equipe do delegado João Marcelo também prendeu Davi Ismael Santos da Silva, 20 anos, e apreendeu um adolescente de 12 anos de idade. Eles são apontados como participantes da tentativa de homicídio praticada no último dia 19 contra uma mulher não identificada na divulgação, crime ocorrido no Sítio da Remetedeira, zona rural de Santana do Ipanema.
A Polícia Civil informa que Ismael Santos foi encaminhado para a delegacia de Ouro Branco. Já o adolescente deverá ser encaminhado para a Unidade de Internação Masculina, situada em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas e Prefeitura de Maceió antecipam salários de dezembro
Homem morre baleado com sete tiros no município de Flexeiras
Mulher não prepara sobremesa e é agredida pelo marido em Maragogi
José Antonio Kast é eleito presidente e Chile terá governo mais à direita desde a era Pinochet
Homem é acusado de agredir esposa e ameaçar matar filhos em Maragogi
Foragido da Justiça é preso por perseguição e ameaça em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
