Polícia

Suspeitos de participação em crimes são presos em Santana de Ipanema

Equipe da delegacia regional efetuou as capturas.

Por 7 Segundos Arapiraca com Polícia Civil de Alagoas 21/06/2017 09h09
Suspeitos de participação em crimes são presos em Santana de Ipanema
Delegado João Marcelo lidera trabalhos da PC em Santana do Ipanema - Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenados pelo delegado João Marcelo, prenderam elementos suspeitos de participação em crimes cometidos no município polo do Sertão alagoano.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (21), João Pedro Soares dos Santos - mais conhecido como “Pedro Doido ” – foi capturado durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal.

Ele teria envolvimento no homicídio qualificado de Jose Claudemir Ferreira Araújo, o “Zé Cutuba”, assassinado em primeiro de janeiro deste ano no Sítio Mata Verde, zona rural de Santana do Ipanema.

João Pedro foi encaminhado para o xadrez da delegacia de São José da Tapera. A equipe do delegado João Marcelo também prendeu Davi Ismael Santos da Silva, 20 anos, e apreendeu um adolescente de 12 anos de idade. Eles são apontados como participantes da tentativa de homicídio praticada no último dia 19 contra uma mulher não identificada na divulgação, crime ocorrido no Sítio da Remetedeira, zona rural de Santana do Ipanema.

A Polícia Civil informa que Ismael Santos foi encaminhado para a delegacia de Ouro Branco. Já o adolescente deverá ser encaminhado para a Unidade de Internação Masculina, situada em Maceió.