Neymar confirma término com Bruna Marquezine: “Faz parte, é vida que segue”
Após boatos de uma possível separação de Neymar e Bruna Marquezine, que circularam na internet nessa quinta-feira (22), o craque confirmou o término da relação durante a coletiva de imprensa do leilão beneficente do seu Instituto. “Sim, estamos separados. Foi uma decisão de ambas as partes. É uma pessoa com quem tive um relacionamento de longo tempo, uma pessoa que eu admiro, que eu amo muito e torço para a felicidade dela”, declarou o jogador do Barcelona.
Neymar ainda elogiou Bruna. “É uma pessoa admirável”, disse. Por fim, ele prometeu não tocar mais no assunto e prosseguiu: “Faz parte, é vida que segue”. Apesar da declaração do craque, Bruna Marquezine ainda não falou sobre o assunto.
No perfil @nanarude no Instagram:

Motivo
Segundo o jornal Extra, Bruna e Ney teriam rompido após algumas brigas, uma delas aconteceu após um vídeo publicado pela revista Vogue, no qual a atriz afirmava que já havia beijado uma mulher. Amigos do casal, no entanto, acreditam na volta dos dois. “Eles vivem brigando, em pé de guerra. Não dá para levar muito a sério essa história de separação. Eles são assim: vão e voltam”, disse um amigo em entrevista ao jornal.
Relembre
Bruna e Neymar começaram a namorar no Carnaval de 2013. Um ano depois, em fevereiro de 2014, eles romperam pela primeira vez, mas reataram em seguida, no mês de maio e acabaram oficialmente em agosto do mesmo ano. Em agosto de 2016, voltaram o namoro e desde então postavam declarações nas rede sociais e até foram vistos com anéis de compromisso.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
